Esse grupo de consumidores quer incluir no cotidiano gastos com eletroeletrônicos e eletrodomésticos de última geração, viagens, alimentação fora do lar e aparência pessoal.
Pesquisa inédita da Ernst & Young aponta as soluções que empreendedores de sucesso costumam adotar para crescerem em períodos de crise
Presidente da operadora diz que empresa já não compra mais aparelhos para oferecer com subsídios a clientes
Os profissionais admitidos entre janeiro e fevereiro têm o desconto sindical efetuado no mês de março
A produção industrial está mais adiantada do que o emprego para voltar ao nível pré-crise de setembro de 2008.
Segundo a Serasa, ritmo de crescimento das intenções ainda é tímido
Crédito a juros dispara no cartão
O levantamento também mostrou que 25,87% das pessoas ficaram inadimplentes por até 13 dias, enquanto 17,2% por um período de até 30 dias.
No mesmo período, a inflação dos alimentos disparou 3,69%, na maior alta já registrada para um primeiro trimestre desde 2003.
Ambiente econômico favorável e integração entre diferentes culturas corporativas são essenciais para que a união de empresas seja bem sucedida